Nossa nova plataforma de diálogo com os associados está no ar. Para acessá-la basta entrar na área restrita da nossa página. Utilize seu e-mail como login e os seis primeiros dígitos do seu CPF como senha. O Fórum é seguro e o acesso a ele é somente permitido aos associados.
O Fórum surge para ser o principal meio de comunicação entre a Diretoria e associados, permitindo discussões e votações por meio de enquetes, bem como ser repositório de arquivos, atas de assembleia etc. Ou seja, para facilitar a comunicação entre todos, fortalecendo as decisões e dirimindo dúvidas de toda a natureza.
A plataforma é moderada. Sendo assim, só serão permitidos assuntos afetos a vida profissional, seja do ponto de vista da carreira, seja do ponto de vista técnico do nosso trabalho. Isto é, tratar tanto de questões voltadas aos nossos direitos e negociações salariais e de benefícios, bem como de assuntos técnicos e legais que aplicamos no dia a dia.
O uso da comunicação por e-mail continuará por algum tempo. Mas será paulatinamente substituído pelo Fórum. Assim, ele passa a ser o principal meio de comunicação da APLENA.
Também foi criada uma página da APLENA no Facebook. Sigam a página e acompanhem as notícias e informações do que ocorre na associação e na cidade.
Certos de estarmos dando mais um passo para modernizar nossa comunicação, convocamos a todos para iniciar a utilização do Fórum desde já. PARTICIPE!
Em caso de dúvidas de acesso ou de uso contate a Assessoria de Comunicação pelo e-mail comunicacao@aplena.local.