Na série de Assembleias realizadas pela Gestão COLETIVIDADE para a criação do SINDIPLENA, o Estatuto da APLENA foi alterado de modo a se compatibilizar com o Estatuto do Sindicato. A aprovação da alteração ocorreu na Assembleia do último dia 18 de junho na Av. Álvares Cabral, 217, seguindo os procedimentos estabelecidos nas Assembleias dos dias 17, 24 e 31 de maio. Na mesma Assembleia foi realizada a eleição do novo Diretor Geral da Associação. Com 140 votos a favor e 2 contrários foi eleita a associada Vanessa Lúcia Silva Amorim para o cargo.
Vanessa Amorim foi a única candidata a se inscrever para o pleito. Ao final, a abertura das urnas foi realizada na sede da APLENA pela Comissão Eleitoral formada pelos associados: Alex Manzali Vieira, Luciane Souza Cunha Melo e Alexandre Amaral Marciano.
De acordo com a nova Diretora Geral da APLENA, Vanessa Amorim, é uma grande felicidade contar com a confiança de todos que nela votaram para Diretora Geral da APLENA. “Pretendo prosseguir com o trabalho de cuidar dos assuntos da Associação com dedicação, contando sempre com o apoio das secretárias e de todos associados para que possamos ter uma ótima gestão”, disse Amorim.
A nova Diretora Geral da Associação também é a Diretora Vice-Presidente do SINDIPLENA, de acordo com o resultado das eleições para o Sindicato ocorridas na Assembleia Geral de sua fundação no último dia 14 de junho.
A entrada em exercício da nova Diretora Geral da APLENA aguarda somente a conclusão dos trâmites cartoriais, que deve ocorrer em breve.
A Gestão COLETIVIDADE, na figura de seu Diretor-Presidente, o associado Natanael Braga, parabeniza a Diretora Geral eleita, Vanessa Amorim, desejando sucesso na liderança dos assuntos da Associação.
O presidente da Comissão Eleitoral Alex Manzali votando para o Diretor(a) Geral da APLENA
O Diretor-Presidente da APLENA Natanael Braga
A candidata e nova Diretora Geral da APLENA eleita Vanessa Amorim
A presidente do SINDIPLENA eleita Fernanda Irene Nepomuceno